cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

 

    DENISE FERIOLI

Nasci artista em Marília, SP. Sou Arquiteta e Design de Interiores. Minha mestra, Maria Isabel Paulo Vique, me conheceu aos 9 anos. Cursei técnicas antigas em Florença, Itália, onde vivi por 3 anos. Dedico minha vida à uma arte contemporânea e vibrante, alinhando, muitas vezes, Geometria e Figurativismo.

Exibi meus trabalhos em Marília, Curitiba e Florença. Vivo a minha "CHAMADA"!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    LÍVIA DORETO

Nasci em São Paulo. Desde pequena a arte me fascina, muito cedo aprendi a desenhar no ateliê arte e convivência com a professora Bel Paulo Vique em Marília e posteriormente na escola Michelangelo em São Paulo, depois da maternidade e de me formar e especializar em Fisioterapia, os papéis de Hobby e profissão se igualaram. Uma grande demanda de encomendas fez da arte parte da minha jornada diária. Já exibi minhas obras em Marília e meus trabalhos são vendidos para várias cidades do país. Enfatizo, sem séries, o Abstracionismo, a Geometria e a Natureza em cores energizante de tinta acrílica.

 

 

 

 

 

 

   

 

 

    MIGUEL SAMPAIO

Miguel Sampaio de Souza e Silva (nome artístico MiguelSSS) é mariliense, arquiteto e artista nato! Na tranquilidade do estado de São Paulo trabalha todos os dias nas suas obras de estilo Naif em óleo sobre tela. Esse estilo se desenvolveu primeiramente na França e se difundiu pro mundo todo por expressar originalidade e a personalidade do artista! 

Nosso artista premiado já participou de cerca de 30 exposições individuais em várias cidades, 12 coletivas, 5 Bienais de Art Naif do Brasil no Sesc de Piracicaba, participação no Sesc Belenzinho em SP e ganhou 4 prêmios em Marília, Araraquara, Alphaville e Cerquilho, e Exposição no MASP pelo Senac de Marília.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    JULIANA TÁPIAS

Meu nome é Juliana Tápias, nascida e crescida em Marília, interior de São Paulo. Venho de uma família de artesãs e, desde pequena, aprendi a amar trabalhos manuais: costura, bordado, escultura e pintura, e foi por ela que me encantei!!

A afinidade em desenhar me conectou ainda mais com a pintura, que sempre foi autodidata, com todo tipo de tinta! Hoje, 12 anos depois de me formar Biomédica e de trabalhar 4 anos na área da estética, larguei tudo pra fazer aquilo que eu nunca deveria ter deixado de fazer, ARTE! Me reencontrei com a arte e me apaixonei pela aquarela e hoje faço ilustrações com um mix de técnicas em aquarela. O que mais me motiva a ilustrar os pets, são as histórias de amor e superação que envolvem esse relacionamento cada vez mais intenso dos pets com humanos, dar vida a uma lembrança é inspirador! Eu voltei a pintar pra colorir o mundo cinza em que vivemos.

 

 

 

 

 

 

 

    MARA BASSAN

Mara Bassan é formada em Psicologia e durante a faculdade fez cursos paralelos de desenho.

Desde os 5 anos, esteve envolvida com moda, costuras, bordados, cores e mais cores, se aproximando, com os anos, da arte textil. "Me acho uma colorista mais do que desenhista, sempre fui apaixonada pelas cores".

Assume a direção de estilo da empresa familiar de 1983 até 1995, com as influências de Sonia e Robert Delaunay, Matisse, Frida Kalo, Tarsila do Amaral. Enfim, "a arte sempre me rondou".

As novas séries se inspiram na fase pandêmica e nos artistas Sonia Delaunay, Volpi, Miró, Matisse, Tarsila, Frida, Klint, Paul Klee e José Gurvich.